Confira com o vendedor que lhe atende, você pode ganhar grátis um site pessoal.

www.wvn.com.br

www.socoisafina.com.br

www.seunome.com.br

 

A Empresa

A INFOMUSIC é uma empresa direcionada para solução de automação, empenha-se no compromisso da busca de seus objetivos, a fim de satisfazer todos os envolvidos, com produtos e serviços especializados.

É uma empresa que revela-se sólida no mercado de desenvolvimento de aplicações. Contamos com tecnologia de ponta, e oferecemos aos nossos colaboradores um bem estar para que os mesmos possam produzir modelos criativos e competitivos.
Está se especializando em criação de portais eletrônicos.

Nosso ramo de atuação extende-se pela necessidade do cliente, oferecemos consultoria e um acompanhamento para soluções interativas e inteligentes. Temos o compromisso que a satisfação do cliente seja plena, em todos os aspectos, iniciando pelo atendimento personalizado que oferecemos.

Nossos passos para oferecer serviços a sua empresa são:

1. Análise de seus serviços e produtos.
2. Estudo de integração com o mercado virutal ou impresso.
3. Esclarecimento e sugestões com base no mercado.
4. Definição de foco.
5. Esclarecimento e acompanhamento dos serviços à serem realizados.
6. Operacionalizar com capacidade.

Você que deseja melhorar seus serviços e apresentar um diferencial no mercado, conheça nossos serviços e solicite mais informações.

Nossos serviços: confecção de sites, programação de sites, animações para sistes, layout de sites, criação e manutenção de banco de dados, produção de impressos, diagramação para impressos, criação de artes e acompanhamento destes serviços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confecção de sites

Vocês já devem ter ouvido a famosa expressão: "A primeira impressão é a que fica". Portanto, ao tomar a importante decisão de criar um web site, leve em consideração os seguintes fatores:
Design x PerfomanceDesde que a primeira imagem foi inserida em uma página na internet, surgiu a questão que não quer calar: o Web site ficou lento? Naturalmente, em pleno ano 2004, a velocidade de transferência de arquivos é muito maior com a largura de banda, melhores modems, processadores que tornam sua navegação mais rápida entre outros. Entretanto, existem milhares de possibilidades artísticas, conceituais e tecnológicas. São tantas que, mesmo com o avanço na velocidade de navegação, temos que nos preocupar cada vez mais com o chamado "peso" da página. Cada vez mais e mais pessoas acessam Internet a cada dia. Usuários espalhados pelo país (sem falar no resto do mundo) e usando os mais diferentes equipamentos com a mais variada combinação de resolução, plug-ins, versões de browsers e experiência de uso. Isso representa um grande desafio na hora de acertar no fator custo/benefício no "peso" de um Web site.
O objetivo do Web SiteExistem vários fatores que influenciam essa questão. Um deles é o público-alvo. Quem vai estar do outro lado da rede navegando no seu Web site? Esse é um dos fatores que define quando se deve estar usando plug-ins, e qual a versão do browser e resolução de vídeo. Um público-alvo que navega com mais freqüência terá um equipamento melhor ou então estará surfando com maior agilidade entre várias janelas de browser, carregando diferentes páginas simultaneamente. Existem também as páginas que definem o público-alvo por assunto - como uma página sobre medicina ou ainda sobre um time de futebol. Nesses casos, o usuário espera mais tempo para carregar uma página pois o interesse dele é maior. Por outro lado, quem vai entrar todo dia em um site de um jornal que demora longos minutos para baixar? Vence o mais ágil, o que não quer dizer que seja o mais feio. Isso levanta outra questão bem interessante. Um Web site pesado não é necessariamente mais atraente do que um mais leve. Entretanto, em diversos assuntos, imagens maiores e de alto impacto visual são muito bem-vindas e aumentam a liberdade criativa do designer. Além disso, para incluir movimento e interação, é necessário um design mais arrojado e o uso de tecnologias que inevitavelmente deixam o site mais lento. Mas voltemos aos fatores. Outro muito importante é o objetivo do site. Trata-se de um site que oferece serviços? Informação? Entretenimento? São inúmeras possibilidades e que influenciam diretamente a questão custo/benefício. Finalizando, a questão Design versus Performance está diretamente relacionada a diversos fatores como objetivo do Web site e seu público-alvo, por exemplo. No entanto, em um fato todos concordam: o site deve estar sempre o mais otimizado possível. Mas o que isso quer dizer? Tanto sites leves quanto os mais pesados, devem estar construídos de forma que o usuário possa ter a maior velocidade possível para aquele determinado layout. Para isso existe uma série de medidas a serem tomadas, além de softwares que ajudam e, é claro, experiência e know-how.É esta experiência e know-how que a INFOMUSIC Sites oferece para aqueles que querem ter um site na Internet. Trabalhamos com uma equipe especializada em desenvolvimento de sites, atualizada quanto as novas tecnologias de softwares e linguagens para confecção de sites, bem como acompanhando as tendências de design na Internet.Caso queira maiores informações sobre desenvolvimento de sites, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Teremos o maior prazer em atendê-lo.